Veículo pega fogo na Asa Sul e assusta moradores

Uma caminhonete pegou fogo e assustou moradores da 313 Sul no fim da tarde desta quinta-feira (8/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do veículo, José Eustáquio Ferreira, acionou a corporação por volta das 17h10, afirmando ter encontrado o automóvel com o motor em chamas. A Chevrolet S10 estava no estacionamento em frente ao Bloco C.

Segundo os bombeiros, o fogo foi combatido antes que se propagasse para o interior da caminhonete e para os carros ao redor. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A perícia da Polícia Civil foi solicitada para determinar quais as causas do incidente.
Fonte: PORTAL BOMBEIROSDF

Postado em: 09/02/2018 às 09:26:46