• Logo da Rádio
  • Espaço Alternativo
  • Mulher de Deus
  • Programa Saúde Pela Fé
  • ACIDENTES NA MADRUGADA DE DOMINGO





Locutor: AUTOMÁTICO
Prog: PROGRAMAÇÃO GERAL - das 09:00 ás 12:00

SGT G. DA SILVA - Recanto das Emas - Um abraço aos companheiros do CBMCE, a viagem do meu CAEP foi para Fortaleza. Fomos muito bem recebidos.           lucena - DF - boa tarde Aurelio o GBS esta ligado na SUPER RADIO BOMBEIROS WEB           ST BM Reginaldo - GSU - Fortaleza-Ceará - Entrei hoje pela primeira vez e estou achando show as músicas e informações, estão de parabéns, vou levar a sugestão para todo pessoal do GSU - CBMCE.          

Notícias

Incêndio em apartamento causa pânico em Taguatinga, uma pessoa foi resgatada inconsciente.

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

Um incêndio em edificação, na CNB 2, lote 3, 7º andar, condomínio Luiz Esteves em Taguatinga Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira(8).
Os bombeiros foram acionados por volta das 05h, que deslocaram para o local e combateram o incêndio de imediato, sendo confinado o fogo em apenas um quarto, evitando que ele se propagasse para outros cômodos. Foram queimados um colchão e roupas, duas vítimas foram retiradas do apartamento e atendidos pelos bombeiros com intoxicação respiratória pela inalação da fumaça. O Srº Gaspar dos Reis Oliveira de 68 anos, foi resgatado pelos bombeiros inconsciente, após o resgate ele recuperou a consciência e sua condição respiratória, não necessitando de transporte.
A outra vítima, Srº Maria Aparecida de Souza, de 47 anos, que estava em recuperação gradativa após cirurgia de coluna, foi retirada e atendida pelo CBMDF, como seu quadro não apresentava nenhuma complicação, preferiu ser transportada pelo seu filho que é um policial militar.
Uma moradora do 4º andar, a Srª Brasilina Vieira Costa, 92 anos, também foi atendida com intoxicação respiratória por ter pego o elevador que estava naquele momento com muita fumaça, ela também foi atendida no local pelo CBMDF e não precisou de transporte.
Todas as orientações quanto a preservação do local foram passadas ao morador.
O prédio que havia sido evacuado foi liberado para os moradores após o término da operação que contou com 8 viaturas, 33 militares e durou cerca de 50minutos.
A Perícia foi acionada.
FONTE: PORTAL BOMBEIROS DF

Postado em: 08/02/2018 às 13:59:58


Facebook You Tube
Parceiros