Incêndio em apartamento causa pânico em Taguatinga, uma pessoa foi resgatada inconsciente.

Um incêndio em edificação, na CNB 2, lote 3, 7º andar, condomínio Luiz Esteves em Taguatinga Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira(8).
Os bombeiros foram acionados por volta das 05h, que deslocaram para o local e combateram o incêndio de imediato, sendo confinado o fogo em apenas um quarto, evitando que ele se propagasse para outros cômodos. Foram queimados um colchão e roupas, duas vítimas foram retiradas do apartamento e atendidos pelos bombeiros com intoxicação respiratória pela inalação da fumaça. O Srº Gaspar dos Reis Oliveira de 68 anos, foi resgatado pelos bombeiros inconsciente, após o resgate ele recuperou a consciência e sua condição respiratória, não necessitando de transporte.
A outra vítima, Srº Maria Aparecida de Souza, de 47 anos, que estava em recuperação gradativa após cirurgia de coluna, foi retirada e atendida pelo CBMDF, como seu quadro não apresentava nenhuma complicação, preferiu ser transportada pelo seu filho que é um policial militar.
Uma moradora do 4º andar, a Srª Brasilina Vieira Costa, 92 anos, também foi atendida com intoxicação respiratória por ter pego o elevador que estava naquele momento com muita fumaça, ela também foi atendida no local pelo CBMDF e não precisou de transporte.
Todas as orientações quanto a preservação do local foram passadas ao morador.
O prédio que havia sido evacuado foi liberado para os moradores após o término da operação que contou com 8 viaturas, 33 militares e durou cerca de 50minutos.
A Perícia foi acionada.
FONTE: PORTAL BOMBEIROS DF