Motorista cai de ponte da barragem do Lago Paranoá e sobrevive

Um homem que conduzia um GM Classic caiu da ponte da barragem do Lago Paranoá, por volta das 11h desta quinta-feira (7/12). O condutor jogou o veículo, que seguia do Paranoá para o Lago Sul, para o lado oposto do espelho d’água e, de acordo com a Polícia Militar, tudo indica se tratar de uma tentativa de suicídio.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional do Paranoá. Ele estava consciente. Ainda segundo a PM, alguns parentes que foram ao local do acidente disseram que a vítima dava indícios de que se mataria.

O homem chegou a deixar para uma irmã uma carta de despedida. Duas ex-companheiras também falaram que ele ligou pedindo desculpa por suas ações passadas. O carro ainda está no local. O caso será registrado na 6ª DP (Paranoá).

FONTE: METRÓPOLES

Postado em: 07/12/2017 às 17:11:30