Vazamento de gás em caminhão mobiliza bombeiros do DF

Um vazamento de gás de cozinha em um caminhão no centro de Ceilândia mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (6/12), quando o motorista que transportava 480 botijões, Cleber Xavier da Silva, notou o escapamento do produto.

Os bombeiros utilizaram 600 litros de água e três de espuma para conter o vazamento. Uma equipe especializada em produtos perigosos foi até o local para avaliar possíveis riscos. Os militares constataram que o incidente foi causado por uma folga na válvula de segurança de um dos botijões. Ninguém ficou ferido.

FONTE: METRÓPOLES

Postado em: 06/12/2017 às 15:14:47