• Minuto Contas no Azul
  • GPRAM - COLÔMBIA
  • Programa Conversa com o Comandante

Simões - Brasília-DF - Fui transportados aos anos 80 ouvido Ma ma ma ma Maria           lucena - brasilia - boa tarde Aurelio, um abraço a todos da RADIO BOMBEIROS, voces estão de parabens a radio é um SUCESSO!!!!!!           JEAN CHARLES - JARDIM BOTÂNICO - BSB - DF - Boa tarde. Parabéns à equipe da rádio Bombeiros.

Tatuador e ONG fazem parceria para atender mulheres mastectomizadas.

RIO — Após passar por uma mastectomia, receber uma tatuagem reproduzindo um mamilo em seu seio "foi um sonho realizado" para Cláudia Araújo, de 41 anos. Ela foi a primeira mulher a participar da parceria formada entre o tatuador Daniel Tucci, de 44 anos, do estúdio King Seven Tattoo, e a produtora cultural Melissa Masoni, de 39, do Projeto Pérolas — uma organização não governamental (ONG) que oferece apoio emocional e empoderamento para mulheres diagnosticadas com câncer.

Nesta segunda-feira, Cláudia saiu do estúdo com algo que vai muito além de uma marca em seu corpo. Ela não tinha palavras para agradecer Daniel por seu trabalho.

— Foi um sonho realizado. Vocês não fazem ideia da minha felicidade. Não tenho como agradecer, que Deus possa abençoá-lo, que ele tenha muito mais sucesso. Esse trabalho é muito importante. O Daniel não sabe o bem que está fazendo a mulheres como nós. E ele tem muito talento — afirmou, com um sorriso no rosto a todo momento.

Para o tatuador, seu trabalho em casos assim contribui para manter a autoestima das mulheres elevada após fases tão difíceis, como a remoção da mama e a quimioterapia.

— Acredito que essa parceria vai acabar incentivando outras mulheres que não têm esse conhecimento sobre o que pode ser feito (no seio) a também quererem uma tatuagem. Não é algo só pela estética. Estamos dizendo para elas o que pode ser feito, como foi feito e mostrando que funciona. Elas podem vir. A casa está aberta — disse o tatuador.

Segundo ele, já há sete vencedoras do câncer de mama na lista de espera. As tatuagens são gratuitas para as mulheres de baixa renda que se inscreverem na organização, o que pode ser feito a partir do site do Projeto Pérolas ou das redes sociais.

Fonte: O Globo.com

Postado em: 03/10/2017 às 15:03:20